Pedal encosta Serra Geral

Publicado: 30 de agosto de 2013 por cmarquetti em Duas Rodas

Salve, salve!

_

Após um mês de debates e pesquisas, aí está o convite para o primeiro passeio de dois dias. Pedalaremos por cerca de 80 km de estradas de terra pelas montanhas da região de Anitápolis e Santa Rosa de Lima, na encosta da Serra Geral. No caminho, muita tranquilidade, belas paisagens e boas subidas.

No primeiro dia serão percorridos 46 km em trechos dos Roteiros da Serra Geral. Quase no final do dia, teremos banho nas águas termais do Paraíso das Águas. Com mais 8 km, chegaremos à pousada Doce Encanto, em Santa Rosa de Lima, onde um jantar estará à nossa espera.

_

No segundo dia, tomaremos o caminho de volta para Anitápolis, mas por outro caminho. Iremos nos aventurar mais próximo da serra, por estradas ainda mais tranquilas. Pedalaremos 34 km, com subida acumulada de 860 m. No final, chegaremos no Sítio da Flora, onde poderemos tomar um banho e almoçar antes de voltarmos para Florianópolis.

O que serviços teremos? Operando em conjunto com o Caminhos do Sertão, teremos carro de apoio com frutas e água durante todo o trajeto, guia com conhecimento em mecânica e primeiros socorros, seguro atividade e transporte das bagagens entre Anitápolis e Santa Rosa de Lima.

Andréa e o predão da Serra Geral

Ficou interessado?

Aqui tem todas as informações: nacolo.com

Abraços!

Fábio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s